Recarga fácil Claro em Belo Horizonte – Portal de autoatendimento online
23 de março de 2019

Como recarregar celular Vivo com facilidade em questão de minutos – Belo Horizonte

Ficar sem crédito na metade do dia é muito chato e, às vezes, não é possível ir até algum estabelecimento que realize recarga de saldo. Para solucionar este problema e te ajudar a recarregar celular Vivo é que existe o RecargaPayNosso aplicativo funciona 24 horas por dia e você pode recarregar celular Vivo em questão de minutos onde quer que esteja, seja em Belo Horizonte, ou em qualquer outro lugar do Brasil.

A princípio, neste artigo, mostraremos passo a passo como fazer uma recarga de saldo Vivo em Belo Horizonte através do RecargaPay e apresentaremos todos os benefícios de usar nosso aplicativo.

Além disso, falaremos sobre os três sistemas operacionais em que o WhatsApp vai parar de funcionar e a novidade da Vivo sobre cobertura de fibra óptica.

Também falaremos sobre a exposição da DreamWorks Animations que será realizada no Centro Cultural Banco do Brasil em Belo Horizonte, ensinaremos como pagar a conta de luz pelo RecargaPay e como fazer para obter a segunda via da sua conta Cemig.

.

Baixe grátis o RecargaPay para iOS

.

.

Baixe grátis o RecargaPay para Android

.

.

 

.

Faça sua recarga Vivo em apenas 6 passos

.

  1. Baixe o app RecargaPay no seu celular

.

Para baixar, basta acessar a loja de aplicativos do seu sistema operacional. Pode ser Android ou iOS.

.

  1. Crie uma conta

.

Você pode criar uma conta inserindo todos os seus dados, criando um nome de usuário e uma senha.

Ou, então, você pode realizar o login através da sua conta no Google ou no Facebook.

.

  1. Faça sua recarga Vivo com facilidade

.

Selecione, na página inicial do app, a opção “fazer recarga”. Então, digite seu número Vivo e insira o valor do saldo escolhido.

.

  1. Escolha uma forma de pagamento

.

Com o RecargaPay, você tem diversas opções de pagamento para sua recarga. Você pode utilizar cartões de débito e crédito de qualquer bandeira, o Google Pay, PayPal e, também, o cartão de crédito pré-pago RecargaPay.

Além destas opções, existe, também, a possibilidade de fazer sua recarga através de depósito bancário ou transferência.

.

  1. Verifique se você possui saldo bônus

.

Toda vez que você realiza uma recarga com RecargaPay você acumula créditos bônus para utilizar nas próximas vezes em que você for inserir saldo no seu celular.

Portanto, antes de recarregar celular Vivo, verifique se você possui créditos acumulados!

.

  1. Confirme seus dados

.

Depois que você fez todo esse processo, basta confirmar todos os dados que foram inseridos, como o número de celular, o valor da recarga e o método de pagamento.

Então, é só clicar em “concluir”, que, em questão de segundos, o saldo estará na sua linha!

Recarregar celular Vivo em Belo Horizonte e em qualquer outra parte do Brasil com RecargaPay é muito cômodo, rápido e fácil. Mas não é só isso.

Além disso, existem muitos outros benefícios de usar o nosso aplicativo em seu aparelho.

.

.

Descubra como recarregar saldo Vivo em Belo Horizonte

.

.

Confira as vantagens de recarregar seu Vivo com RecargaPay

.

Várias opções de pagamento

.

Muitas pessoas não costumam utilizar cartões de crédito para fazer compras ou recargas de celular. Com o RecergaPay, isso não é um problema.

No entanto, o nosso aplicativo dispõe de diversas possibilidades para que você realize sua recarga de saldo da maneira que for mais confortável para você!

Então, você pode escolher pagar pela sua recarga através do cartão de débito, transferência ou, também, depósito bancário.

.

Sem sair de casa

.

Hoje em dia, você não precisa mais deixar a sua casa e ir até um mercado, casa Lotérica ou farmácia para recarregar seu saldo Vivo.

Sendo assim, sem sair do conforto do seu lar em Belo Horizonte, você pode recarregar seus créditos através do RecargaPay

.

.

.

.

 

De graça!

.

Não tem palavra que soe melhor aos nossos ouvidos que a palavra “grátis”. Com RecargaPay, o único gasto que você terá para recarregar seu Vivo é o do valor dos créditos que você deseja inserir.

Portanto, não há custo nenhum para usar o RecargaPay, nem taxa de serviço! Sem falar que o download do nosso app também é gratuito!

.

Você ganha créditos bônus

.

Toda vez que você faz uma recarga no seu Vivo com o RecargaPay, você acumula créditos bônus para realizar novas recargas.

Assim, sempre que realizar uma recarga, ganhará uma porcentagem de desconto para inserir saldo no seu celular novamente.

.

Pague suas contas

.

Além de recarregar seus créditos de qualquer operadora, você também pode, com o RecargaPay, efetuar o pagamento das suas contas de água, luz, gás e telefone.

Assim sendo, da mesma forma como você não precisa se preocupar em sair de casa para recarregar o saldo do seu Vivo, você também pode pagar suas contas do conforto do seu lar.

.

.

.

.

 

A qualquer hora do dia ou da noite

.

Nosso aplicativo funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Ou seja, você não tem de esperar até o dia seguinte para realizar uma recarga ou pagar uma conta. Com o RecargaPay.

Portanto é tudo na hora, com alguns cliques e em questão de minutos!

.

Todas as operadoras

.

Com o RecargaPay você pode recarregar celular Vivo e, com a mesma facilidade, inserir créditos para linhas de todas as operadoras do Brasil.

Então, utilize o nosso aplicativo para recarregar seu saldo da Claro, da TIM, da Oi e do Nextel!

A propósito, você já conferiu se seu sistema operacional está atualizado? Confira a próxima notícia.

.

.

.

.

WhatsApp vai parar de funcionar em três sistemas operacionais; saiba quais são

.

No início deste mês, o WhatsApp anunciou que vai suspender suas operações em três versões de sistemas operacionais diferentes. Por estarem muito desatualizados, o aplicativo de mensagens mais usado no mundo vai parar de funcionar.

Desta forma, o primeiro sistema que terá o suporte do WhatsApp suspenso será o Windows Phone em todas as suas versões. O sistema operacional da Microsoft, onde o WhatsApp não vingou, não contará mais com o aplicativo a partir do dia 31 de dezembro deste ano.

.

.

.

.

No entanto, não foi somente a decisão do WhatsApp que influnciou na saída da empresa dos sistemas Windows. Foi a própria Microsoft que, meses antes, anunciou que, no dia 10 de dezembro deste ano, encerrará as atividades em todas as suas plataformas de dispositivos móveis.

Da mesma forma, no iOS e no Android, algumas versões também perderão o WhatsApp definitivamente. A partir do dia primeiro de fevereiro do ano que vem, o suporte do aplicativo deixará de funcionar na versão 7 do iOS e no Android Gingerbread.

.

.

.

.

Portanto, o WhatsApp sugere que usuários de aparelhos que possuem estes sistemas substituam seus telefones por modelos mais atualizados.

No entanto, não importa qual aparelho celular você tenha, o RecargaPay funciona em todas as versões. Assim, você poderá pagar suas contas, inclusive a conta de luz Cemig. Quer saber como? Confira a seguir.

.

Veja como pagar sua conta de luz com nosso aplicativo

.

Além de todas as vantagens que nosso aplicativo oferece, o RecargaPay também permite que você faça pagamentos das suas contas de energia. Você sabia? É muito simples.

No caso de você já ter o RecargaPay instalado em seu aparelho, selecione o serviço a ser prestado. Neste caso, pagar conta de luz. Você deve especificar para qual empresa deseja realizar o pagamento.

Então, se você mora em Belo Horizonte, selecione a opção Cemig, a empresa de energia que opera no estado de Minas Gerais.

.

.

Pague sua conta Cemig com RecargaPay

.

.

Assim, você será direcionado para a tela do scanner do código de barras. Para, então, realizar a leitura, posicione a câmera do seu celular em frente ao código de barras impresso em sua conta e espere que o aparelho complete a operação.

Em seguida, as informações a respeito do pagamento serão exibidas na tela. Você verá a empresa prestadora de serviços, neste caso, a Cemig, e o valor a ser pago. Confira se tudo está certo e, para prosseguir, confirme a operação.

Desta forma, o processo estará concluído e sua conta de energia, paga!

Caso você tenha perdido sua conta Cemig, você sabe o que fazer? Ou, então, se ela não chegou no seu endereço? É fácil. Basta solicitar uma segunda via. Este é outro serviço que o RecargaPay oferece para sua comodidade. Saiba como a seguir.

.

Saiba como obter a segunda via da sua conta Cemig

.

Como já mencionamos antes, recarregar celular Vivo com RecargaPay é muito fácil. Mas não é só isso. Nosso software também serve para que você possa efetuar pagamentos de serviços públicos.

Então, você sabia que pode pagar a segunda via da sua fatura vencida da Cemig? Com o RecargaPay, você não precisa se preocupar, caso você não tenha conseguido realizar o pagamento da sua conta em dia.

Para isso, basta acessar a área do usuário no site da Cemig e, então, buscar pela sua fatura vencida.

Depois, faça o download desta conta e guarde-o, em seu telefone, em formato PDF. Copie os números que estão acima do código de barras ou, então, imprima a fatura.

.

.

.

.

Em seguida, abra o aplicativo RecargaPay em seu celular e selecione a opção “pagar contas”. Se você tiver imprimido sua fatura, posicione a câmera do celular sobre o código de barras e aguarde a leitura.

Caso contrário, selecione a opção “digitar código de barras” e cole o número que você copiou.

A seguir, confira os dados e, caso tudo esteja correto, confirme a operação!

Desta forma, você terá sua conta de luz quitada e atualizada e sua casa terá energia para que você continue usando os nossos serviços através da internet, como recarregar seu saldo Vivo, por exemplo.

Aliás, falando em Vivo, confira a novidade sobre a banda-larga em fibra ótica da empresa!

.

Vivo amplia sua cobertura de fibra ótica

.

A rede de Fibra ótica da Vivo vai chegar a cinco novas cidades de três diferentes estados brasileiros. Atualmente, a cobertura do plano de internet banda-larga da empresa cobre 102 municípios distribuídos por 15 estados brasileiros.

Então, em abril, a Vivo anunciou que, a partir de agora, o sistema chegará às cidades de Caçapava e Mogi Guaçu (SP), São Bento do Sul e Mafra (SC) e Cabedelo (PA), onde, antes, não havia cobertura desta tecnologia.

.

.

.

.

No entanto, não é somente a internet banda-larga com a maior velocidade do país que chegará nestas cidades. A empresa anunciou, também, que as cinco novas localidades contarão com serviço de TV por assinatura pela rede de fibra ótica.

.

.

.

.

A cidade de Belo Horizonte também conta com cobertura de internet em fibra ótica da Vivo.

Assim, você poderá fazer download do nosso aplicativo com alta velocidade e, portanto, recarregar seu saldo Claro com RecargaPay.

.

.

Veja como recarregar seu saldo Claro em Belo Horizonte

.

Com o RecargaPay você pode recarregar o saldo de qualquer operadora que possua cobertura no Brasil.

Portanto, pode, inclusive, recarregar seus créditos Claro com o cartão de crédito na cidade de Belo Horizonte.

Para isso, acesse o aplicativo do RecargaPay em seu celular e selecione a opção “recarga de créditos”. Na tela seguinte, você digitará o número da sua linha.

.

.

Recarregue Claro em BH

.

.

Então, no momento de escolher a operadora, selecione a opção Claro. Em seguida, digite o valor dos créditos a serem inseridos, escolha o método de pagamento e, depois, confirme a operação.

A propósito, se você está viajando ou mora em Belo Horizonte, vai adorar saber da novidade que o CCBB receberá neste mês de maio.

.

CCBB de Belo Horizonte recebe exposição sobre a DreamWorks

.

O Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) da capital mineira, Belo Horizonte, será, entre os dias 15 de maio e 29 de julho, palco para a exposição DreamWorks Animation – Uma jornada do esboço à tela.

.

.

Exposição sobre a DreamWorks no CCBB BH

.

.

A produtora de filmes de animação famosa pelos clássicos Shrek e Kung Fu Panda exibirá também em BH a mostra que tem feito sucesso nos CCBBs de todo o Brasil. 

Assim, esta exposição tem a proposta de apresentar os bastidores da produção de Shrek, Kung Fu Panda, Como Treinar Seu Dragão e Os Croods, passando, então, por todas as etapas do processo criativo, desde a ideia, até a exibição nas telonas.

Desta forma, é um ótimo programa para curtir com a família, especialmente com as crianças. A programação do evento está imperdível. A mostra já rodou por diversas capitais brasileiras.

.

.

.

.

Ainda, a mostra conta com um acervo que possui desenhos, rascunhos, storyboards e artes originais, inclusive fotografias e mapas, que ajudam a contar a história por trás das câmeras.

O CCBB funciona de quarta a segunda-feira das 10h às 22h e a entrada para a exposição é gratuita. Coloque na agenda e não perca!

.

.

Palavras: 2126

Código: NILMRALE-02-MAI-2019

Neste artigo falaremos sobre como recarregar celular Vivo na cidade de Belo Horizonte. Falaremos, também, sobre as novidades da tecnologia, como, por exemplo, a chegada da cobertura Vivo Fibra em cinco novas cidades e sobre a suspensão das atividades do WhatsApp em três sistemas operacionais. Além disso, apresentaremos um programa cultural inédito na capital mineira e ensinaremos como fazer para recarregar seu saldo Claro nesta cidade, bem como o procedimento para pagar sua conta Cemig e obter a segunda via da mesma utilizando o RecargaPay.

.

5 Comentários

  1. Iguinho disse:

    Adoro esse app!

  2. P. A. disse:

    Recomendo a todos que usem o RecargaPay, melhor aplicativo de recargas

  3. Lulu disse:

    Salva minha vida sempre!

  4. Patyyy disse:

    App mtu show
    uso smp!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *