Recarregar seu saldo vivo online usando o novo Moto Z2 Force em Belo Horizonte
15 de maio de 2018

Para fazer sua recarga Vivo com cartão de crédito no celular agilize seu sistema Android

Convidamos você a conhecer o novo aplicativo RecargaPay que consiste em oferecer o serviço de recarga de celular através do smartphone em Pampulha e você poderá usar o método de pagamento que você tem no momento. Para entender melhor sobre esta plataforma, neste artigo contaremos todos os benefícios de nossa plataforma, algumas dicas para tornar o seu telefone Android mais rápido, mencionaremos os usos e vantagens do serviço de Roaming internacional oferecido pela Vivo, e finalmente contaremos tudo sobre o importante Museu de Arte Pampulha.
.
A partir de agora, você não terá que se preocupar por não ter saldo no seu celular, basta realizar os seguintes passos que vamos lhe ensinar para recarregar o crédito em Belo Horizonte e você verá como será fácil e rápido o RecargaPay.

.

Obtenha a app em celular Android

.

Baixar Recargapay para Android

.

.

Obtenha a app em celular iOS

.

Baixar Recargarpay para iOS

.

.

Conheça o método mais rápido para fazer recarga de saldo em Pampulha

.

1- Faça o download do aplicativo no seu smartphone Android ou iOS.
.

2- Registre-se digitando suas informações pessoais ou sincronizando com o Facebook.
.

3- Digite o número da celular Vivo que você deseja recarregar seguido da quantidade que você precisa.
.

4- Escolha o método de pagamento que você tem em mãos. Pode ser: transferências bancárias, depósitos, cartões de crédito e débito.
.

Depois que essas etapas forem concluídas, você já terá crédito em seu smartphone. Como pode ver, é muito simples de usar o aplicativo e também apresenta outra série de vantagens que vamos explicar abaixo.

.

Obtenha o melhor aplicativo de recarga Vivo

.
.

Razões para usar o aplicativo RecargaPay para ter um saldo móvel

.

Você pode fazer sua operação em qualquer lugar

.

Não importa onde você esteja neste momento, se precisar recarregar seu crédito, é necessário apenas que você tenha o aplicativo em seu celular. As operações podem ser feitas na Pampulha ou em qualquer outro local em Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro, entre outros.

.

Disponível em todos os momentos

.
Este aplicativo está disponível a qualquer momento, 365 dias por ano. Desta forma, você pode obter saldo Claro em Pampulha, ou qualquer outro operador como Vivo, sempre que quiser e sem inconvenientes.
.

Você pode manter seus serviços básicos atualizados

.
Você pode pagar pelos serviços de água, gás, eletricidade, telefone fixo e em Belo Horizonte também oferecemos nossos serviços de recarga de celulares. Nós garantimos que desta forma você pode esquecer de fazer longas filas que levam tempo.
.

Você pode ganhar créditos

.
Para isso, você deve convidar seus amigos para baixar o aplicativo e usá-lo. Você pode usar esses créditos em outras operações de recarga ou salvá-los e usá-los em descontos de celulares inteligentes. Também convidamos você a estar ciente de todas as novidades do nosso aplicativo para ganhar créditos sempre que puder.

.

Funciona com qualquer operador

.
Não só você pode ter saldo Vivo, mas também recarregar seu crédito Claro, Tim, Oi, Nextel e todas as operadoras que estão presentes em Belo Horizonte.
.

Agora que você sabe como adquirir o saldo do smartphone usando o aplicativo RecargaPay e todos os benefícios que ele oferece, nós o convidamos a aprender como tornar seu sistema operacional Android mais rápido por meio de pequenos truques que o ajudarão bastante.

.

.

.

Novos truques que tornarão seu smartphone Android mais rápido

.
Você acha que seu celular está ficando cada vez mais lento? Você não sabe por quê? Siga estas 10 dicas e você verá como seu smartphone é o mesmo novamente.

.

Desde agora pode ter um Android mais rápido

.
.

1. Desinstale aplicativos pré-instalados que você não usa:

.
Quando você compra um novo celular, pode se surpreender que tenha 5 ou 6 jogos instalados. E não apenas isso, vários programas que você nunca utilizará e acabam ocupando um espaço valioso.

.

Para desinstalá-los, vá para Configurações → Gerenciador de Aplicativos. Então vá para as abas baixadas. Você pode ver toda a lista de aplicativos baixados da Google PlayStore e selecionar os aplicativos inúteis.
.

2. Transfira aplicativos para a memória micro SD:

.
 Ao comprar um smartphone, é importante saber quanta memória pode ser expandida através de um microSD. Se você tiver muitos aplicativos ou tirar muitas fotos, 16 gigas é o mais recomendado.
.
Para mover seus aplicativos para o microSD, vá para Configurações → Gerenciador de Aplicativos. Então vá para as abas baixadas. Selecione o aplicativo mais pesado e escolha Mover para Tarteja SD.

.

3. Limpe o cache:

.
Aplicativos geralmente salvam dados quando estão instalados. No longo prazo, afetam a memória da sua equipe. Para limpar o cache manualmente, vá para Configurações → Gerenciador de Aplicativos. Em seguida, vá para as guias baixadas. Selecione qualquer aplicativo, vá para a seção Cache e selecione Limpar Cache.
.

4. Remova os widgets:

.
Os widgets são uma maneira de acessar rapidamente informações como tempo, clima, status de tráfego, entre outros. Mas se você não tiver um smartphone de última geração, acabará consumindo muita memória e tornando o computador mais lento.
.
Para remover um widget, como um relé, selecione-o e arraste-o. Uma lixeira aparece na parte inferior que diz Excluir. Arraste-o para o lixo e pronto.
.

5. Mantenha seu sistema atualizado:

.
Sempre tem o sistema operacional mais recente adequado para o seu smartphone. As atualizações de firmware são muito importantes, pois permitem corrigir erorres de versões anteriores do nosso sistema.

.

Volte para Configurações → Sobre o dispositivo → Atualização de software → Atualizar. É VITAL que você selecione a opção WiFi Only. As atualizações geralmente pesam mais de 100 mbs e terminam sem um plano de dados se você não escolher essa opção.
.

6. Controle os aplicativos de inicialização do Android:

.
Muitos aplicativos que instalamos continuam em execução quando acreditamos que eles estão fechados. Isso significa que os aplicativos estão sendo executados em segundo plano. Um bom aplicativo que economiza essa dor de cabeça é o Advance Task Killer. Dentro de suas opções irá dizer-lhe o que está funcionando sem você saber e como isso afeta a velocidade do seu smartphone.
.

7. Feche os aplicativos para liberar RAM:

.
A app Multitarefa é muito bom para saltar entre as aplicações. O ruim é que deixamos que eles rodem em segundo plano e consumam RAM. Dependendo do smartphone que você tem, há um botão que oferece a opção de fechar tudo de uma vez.
.

8. Reduza as contas que você sincronizou:

.
Aplicativos como o Facebook ou o Gmail mantêm fotos, e-mails e vídeos em nosso dispositivo que acabam consumindo o espaço da equipe.
.
Para ver quais contas você sincronizou, vá para Configurações → Contas. Selecione a frequência da sincronização de suas contas, se você quiser todas as galerias (não recomendado no caso do Facebook) e emails. Também ajuda que as sincronizações sejam feitas via WiFi para não consumir o plano de dados.
.
Todos esses truques vão te ajudar a ter seu celular Android mais rápido antes de pagar suas contas com RecargaPay. Da mesma forma, convidamos você a conhecer o sistema de roaming internacional oferecido pela empresa Vivo e explicaremos a seguir para que você possa continuar usando seu smartphone ao 100%.

.

.

.

Serviço de Roaming Internacional da operadora Vivo

.

O Vivo Roaming é o único serviço que oferece a cobertura  internacional para fazer e receber ligações, bem como a possibilidade de conversar, enviar mensagens de texto, mensagens multimídia, navegar na Internet e acessar seu correio. Você pode falar com seu mesmo número de telefone em milhares de destinos internacionais, graças a acordos com mais de 446 operadoras em 10 países.
.
Roaming é uma tecnologia relacionada às comunicações sem fio e, ao mesmo tempo, se refere à capacidade dos dispositivos de se mover de uma área geográfica de cobertura para outra sem perder a conectividade. Ou seja, graças ao roaming, um usuário pode enviar e receber chamadas e dados de outro país. Por exemplo, se você se encontra neste momento percorrendo as rotas de Estepona – Espanha em autocaravana, você poderá estar em contato com seus amigos que estão em Brasil.  Atualmente, todos os smartphones do mercado têm capacidade para fornecer esse serviço.

.

Desfrute todos os serviços oferecidos por Vivo

.

.
O roaming é um serviço opcional desfrutado por todos os telefones do mercado e, portanto, pode ser ativado ou desativado. Existem duas maneiras de ativar ou desativar o roaming. Por um lado, o usuário pode entrar em contato direto com a empresa de telefonia da Vivo discando * 8486, ou por outro lado, você pode configurá-lo manualmente no seu dispositivo. Se você quiser gerenciá-lo por conta própria, veja como fazer isso em telefones Android, iOS e Windows.
.
Primeiro, para Android, o usuário deve ir para “Configurações” e, uma vez lá dentro, selecione a opção “Redes sem fio e”, clique em “Mais” e “Redes móveis”. A partir desta última janela, você pode verificar o roaming de dados. Além disso, se você quiser escolher um determinado operador, o usuário deve acessar “Operadores de Rede” e decidir sobre um dos provedores disponíveis.
.
O iOS  oferece esta opção em “Dados móveis” das “Configurações”, de onde você pode ativar ou desativar os dados e seu roaming. Além disso, o sistema operacional da Apple oferece a oportunidade de configurar o roaming apenas para determinados aplicativos na opção “Usar dados móveis para”. Como no Android, você também pode escolher o operador.

.
Finalmente, no Windows, o usuário tem que ir para a configuração de seu smartphone para entrar na janela “Rede móvel e SIM”, que permite a chegada ao “Opções de dados em roaming”.
.

Agora que você sabe tudo sobre o roaming internacional, você poderá aumentar o saldo de sua linha Vivo em Belo Horizonte desde onde se encontre, já seja em outro país ou inclusive desde o Museu de Arte da Pampulha, lugar do qual falaremos você a seguir. 

.

.

.

Conheça tudo sobre o Museu de Arte da Pampulha

.
O Museu de Arte da Pampulha é um espaço contemporâneo onde a notável coleção dialoga com a beleza de sua arquitetura. O museu conhecido por sua sigla ¨ MAP¨, faz parte do Complexo Arquitetônico da Pampulha, a primeira grande obra do arquiteto Oscar Niemeyer, que hoje é bem conhecida e de grande importância para a história e cultura do país.
.
O grupo também inclui a Igreja de São Francisco de Assis, a Casa da Dança, o Iate Clube, a Casa Kubitschek e o antigo cassino de Belo Horizonte que tem o mesmo nome “MAP”.

.

Visite o grandioso Museu de Arte de Pampulha

.

O museu possui jardins projetados por Roberto Burle Marx e decorado por belas esculturas de Ceschiatti, Zamoiski e Pedrosa, com espelhos belgas de vidro que cobrem as paredes de sua sala principal. O MAP se destaca pela variedade de sua coleção, que inclui trabalhos de pintura, escultura, gravura, design, tapeçaria, audiovisual, entre outros.
.
Formado basicamente por meio de doações ou prêmios em salões, o Museu abrange um panorama da arte moderna e contemporânea brasileira, especialmente o mineiro.
.
.
.

Palavras: 1944

.

Autor: Osaw-2-Jun-2018

.

Por médio deste artigo os leitores aprenderão a recarregar saldo Vivo usando a nova app RecargaPay. Conhecerão todos os benefícios deste aplicativo, truques para ter um celular com sistema operacional Android mais rápido, se explicará o sistema roaming internacional de Vivo e por último se falará sobre o Museu de Arte da Pampulha.

.

Fontes:

.

canaltech.com.br/android/aprenda-a-deixar-seu-android-mais-rapido-sem-travar-e-sem-root/

.

androidpit.com.br/dicas-para-tornar-dispositivo-android-mais-rapido

.

techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/2017/10/truque-no-android-deixa-celular-mais-rapido-e-libera-memoria-ram.ghtml

.

olhardigital.com.br/noticia/recurso-secreto-pode-deixar-seu-android-mais-rapido/55690

.

tecnologia.uol.com.br/noticias/redacao/2017/06/27/formas-de-amenizar-a-lentidao-do-seu-android.htm

.

telefonescelulares.com.br/android-lento-como-deixar-seu-celular-mais-rapido/

.

belohorizonte.mg.gov.br/local/atrativos-turisticos/culturais-lazer/museu-de-arte-da-pampulha

.

cmbh.mg.gov.br/tópicos/museu-de-arte-da-pampulha

.

vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=B31000181781454591662105#

.

tecnoblog.net/201944/vivo-novas-tarifas-roaming-internacional/

5 Comentários

  1. Muito boa informação sobre RecargaPay e seus benefícios

  2. Orianaleon09 disse:

    Lhes recomendo baixar esta app

  3. Me encanta este aplicativo e todo o que oferece

  4. M4nol0_ disse:

    É incrível todas as contas que posso pagar com esta app

  5. Sempre uso esta app para ter saldo em meu celular